quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DEVANEIO n. 29: Tietagem Explicita

Depois de alguns poucos anos contemplando o trabalho da minha querida Ângela Ro Rô, eis que finalmente tive o prazer de conhecê-la.
Publiquei um texto sobre os ultimos shows dela em São Paulo no blog dos meus queridos amigos Malu e Santiago, de Maringá, que pode ser lido aqui.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ola carlinha lembra de mim paulo gomes? De á uns anos. Pois é como essa vida da volta, e nos voltamos a encontrar. Lembra do tempo de zeze e do luciano, trocavamos fotos no MSN, pois é cá estamos. Como vão as coisas, mais velhota. Gostei de encontrar você.

    ResponderExcluir
  3. Ola minha querida carlinha. Bem o teclado deve ser do tempo do pica pau amarelo. Pois é esta vida dá voltas e voltas, pessoas conhecidas que achamos perdidas voltamos a encontrar. Vc não parece mais marradona no ZZL, mas na Angela quelque chose. Eu estou soltérrimo, a minha irmã também já juntou os trapinhos, AGORA FALTO EU. Em seis anos só vi uma vez o cara da minha itmã, deve ter medo da concorrência, que o mané goste de mim!! Por agora vou ouvir o Hey Jude do Luciano. B-ju

    ResponderExcluir